Foto: Masashi Hara/Getty Images
O atacante português Cristiano Ronaldo não gostou muito de o título Bola de Ouro ter ido parar nas mãos de Lionel Messi, que agora é o maior jogador a conquistar o troféu, o oitavo da carreira.
O argentino, com quem rivalizou no prêmio durante a última década, venceu a disputa nessa segunda-feira (30), mesmo após se transferir para o Inter Miami, dos Estados Unidos.
Messi é o primeiro atleta que não atua na Europa ou América do Sul a conquistar a premiação, que levou em consideração o período de agosto de 2022 a julho de 2023.
CR7 “zombou” da decisão da comissão de jornalistas selecionados pela revista ao conceder o título ao argentino. Após publicação no jornal espanhol As, Tomás Roncero analisava a conquista do camisa 10. “Consumou-se o que sabíamos. Iam dar novamente a Bola de Ouro a Messi. Felicidades, Leo. Felicidades, campeão”.
Ao visualização a publicação, CR7 respondeu com uma série de emojis de risada. No Instagram, o comentário de CR7 já conta com mais de 40 mil curtidas em pouco mais de sete horas.