siga nossas redes sociais:

Ex-técnico do Vitória é levado para delegacia acusado de estupro contra mulher; ele nega

Foto: Divulgação/EC Vitória

Nesta quarta-feira (11), o ex-técnico do Esporte Clube Vitória, Ricardo Silva, foi levado para a delegacia suspeito de ter estuprado uma mulher, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Ricardo Silva é acusado por uma ex-companheira de ter estuprado a filha dela. Ele prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados para a atender uma situação de estupro no bairro do Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher fez a acusação contra Ricardo Silva.

Segundo a PC, um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, contra a mulher, pelo crime de injúria. Depoimentos serão colhidos para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Além do Vitória, Ricardo Silva treinou outros times baianos como Jacobina, Jacuipense, Botafogo e Galícia.

VERSÃO DE RICARDO

Na versão contada pelo ex-treinador, ele e a mulher viveram um relacionamento amoroso, mas estavam separados há algum tempo. No período em que eles ficaram juntos, Ricardo se aproximou muito de toda a família. No entanto, durante a separação dos dois, a filha de sua ex-cunhada retornou do exterior e Ricardo e a novinha engataram um namoro escondido.

A relação iniciou há aproximadamente 1 ano, quando a jovem já havia completado os 18 anos. Só que, mesmo assim, a mãe não teria gostado muito de ter sido trocada pela filha e o acusou de estupro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp