siga nossas redes sociais:

Igor Kannário é agredido durante arrastão no Carnaval de Sergipe

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13), o cantor Igor Kannário foi agredido durante uma festa de carnaval em Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.  A Prefeitura explicou que o ‘príncipe do gueto’ fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança, mas que a guarda municipal chegou logo e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade.

Os foliões ficaram inconformados com atraso e encerramento do show antes do previsto, já que a banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.

Através de nota ofocial, a prefeitura informou que o contrato definia a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). “Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”.

O artista era a principal atração da festa e a Prefeitura está apurando “as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados,

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp