Foto: Reprodução
O ex-BBB Gil do Vigor utilizou as redes sociais e se pronunciou sobre as polêmicas falas de Yasmin Brunet e Vanessa Camargo, na qual afirmaram que o participante baiano Davi Brito era “agressivo”. O influenciador Gil do Vigor publicou um longo vídeo com um desabafo sobre desigualdade social e sobre o problema presente na fala das sisters, em seu Instagram, nesta sexta-feira (26). [Assista ao vídeo completo no final da matéria.]
Irritado, Gil fala sobre a situação. “Para mim, o que está acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora”, iniciou ele. “As pessoas nos julgam sem ter calçado o nosso sapato, o nosso chinelo. Porque é muito fácil chegar para um pobre, sabe? Que lutou a vida inteira, que trabalhou a vida inteira e falar que ele é agressivo”, alfinetou Gil.
Na oportunidade, o influenciador defendeu o posicionamento de Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Gente, a gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na nossa vida”, relatou, lembrando das dificuldades que enfrentou na sua vida para conseguir alcançar uma realidade diferente”, continou.
E seguiu: “A desigualdade é tão grande que você faz o mesmo, ou mais, que outros, e você sempre está atrás. Isso começa a gerar um desespero, uma revolta, e a gente quer gritar”, enfatizou.
Para Gil, o comportamento de Yasmin e Wanessa, que vieram de famílias ricas e são herdeiras naturais, conhecidas como nepobabies (ou bebês do nepotismo), traduz as falas preconceituosas e polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Quem não calçou teu sapato, nunca vai te entender. Vai só te julgar”, debochou. “O pobre é desesperado porque ele sabe que não tem oportunidade, quando chega para o pobre, ele fica desesperado, ele quer agarrar. Não dá para você esperar que um pobre, que nunca teve chance, que quer mudar de vida, que quer mudar a vida da família dessa pessoa, haja normalmente”, destacou.