siga nossas redes sociais:

GRATIDÃO E FÉ! Em Salvador, Preta Gil reúne família e amigos em missa para celebrar a cura do câncer

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), a primeira de 2024, a cantora Preta Gil reuniu amigos e familiares em uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Centro Histórico de Salvador. O momento foi para celebrar a cura do câncer que teve no intestino.

 A missa contou com a presença do do amigo Gominho, do pai Gilberto Gil, da madrastra Flora Gil, além da amiga Regina Casé que estava com o filho Roque, a filha Benedita e o neto Brás.

O pároco Lázaro Muniz, que ficou a frente da celebração eucarística desejou que a vida de Preta Gil e de todos seja cada dia mais valorizada, cuidada e celebrada. “Temos que ficar unidos como irmãos e irmãs, porque a “fé não costuma faiá”. Foi por querer estar com Deus que nos reunimos aqui, neste dia, para dizer que a fé não falha”.

Preta entrou no templo religioso ao som de “A Paz”, música do pai, Gilberto Gil e acompanhada da neta, Sol de Maria e falou da gratidão em poder celebrar sua vida. “Eu sou uma mulher abençoada mesmo, poder estar aqui em Salvador na primeira sexta-feira do ano, celebrando a vida, não só a minha [vida], mas a de todos. Estou aqui para receber uma benção que é estar viva. Isso é muito gratificante, hoje realmente só tenho gratidão”.

A cantora que tem servido de exemplo pra muitas pessoas que estão enfrentando situções parecidas com a dela deixou uma mensagem de fé. “Isso [câncer] é algo que quem passa realmente reisignifica a existência da vivência, dessa passagem da gente pela Terra. Essa minha passagem sempre foi sobre alegria, amor, e agora, depois de tudo que passei, ainda mais. Me solidarizo com todos que estão nesse momento passando por um tratamento como eu passei e acreditem que a fé e o amor curam. Confiem nos médicos e entreguem a Deus que você vai se curar”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp