siga nossas redes sociais:

Governador Jerônimo Rodrigues diz que PM vai agir como o momento da criminalidade na Bahia pede

Foto: Jorge Jesus

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse nesta quinta-feira (05), que a polícia da Bahia vai agir com a “firmeza que o momento exige” no combate à criminalidade e à onda de violência no estado.

Ao lado do ministro da Justiça, Flávio Dino, o governador agradeceu o empenho da gestão que está em Salvador para anunciar uma série de investimentos na área. 

O trabalho do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, também foi mencionado. “O Lula, mesmo antes de assumir o mandato, já fazia uma relação muito forte com o Congresso. O Congresso o ajudou a recompor o orçamento desse ano. Esse ano é um esforço muito grande do presidente Lula e do senhor [Flávio Dino]”, disse.

E completou: “Eu quero reafirmar que desde janeiro, mas também nos últimos dias, como vocês têm acompanhado, que alguns indicadores estão fora daquilo que a gente espera que tem que voltar a ser, nós tivemos a parceria com o governo federal. Nossa ação, quando for preciso ter polícia, vai ter polícia, com a firmeza que o momento exige. O tema de segurança pública diz respeito a algo mais que polícia. Quero agradecer e abraçar o ministro Flávio Dino”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp