Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (21) foi confirmado o nome de Geraldo Júnior (MDB) como pré-candidato da oposição à Prefeitura de Salvador. A definição aconteceu após uma reunião do governador Jerônimo Rodrigues (PT) com os principais líderes partidários que compõem o conselho político.
O encontro foi no Palácio de Ondina e reuniu nomes como Lídice da Mata, Otto Alencar e Lídice da Mata, Otto Alencar e Éden Valadares, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, além de parlamentares do PCdoB, PV e outros partidos da base.
A decisão aconteceu de maneira unanime e Geraldo Jr. disse que essa é aa oportunidade de redimensionar a vida pessoal, mas, acima de tudo, de redimensionar a minha vida política. “Um dos fatos que tem marcado essa minha nova trajetória é enxergar a política de um novo patamar. Entender que a política de Salvador precisa remodelada, retratada e repensada. Nós precisamos ter uma política diferente da administração que aí está”.
Em entrevista à Rádio Metrópole, o pré-candidato informou que a discussão a cerca do nome que vai ocupar a sua vice só vai começar após o carnaval.