siga nossas redes sociais:

FOI TRANQUILO! Festa do título nacional do Vitória termina sem registro de crimes graves na Barra

FOI TRANQUILO! Festa do título nacional do Vitória termina sem registro de crimes graves na Barra

Foto: Divulgação / SSP

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os festejos do acesso do Esporte Clube Vitória à série A do Campeonato Brasileiro, celebrado na tarde deste domingo (19), no Farol da Barra, foram encerrados sem registro de morte violenta ou qualquer outro tipo de crime violento.

Os Comandos de Policiamento Regional da Capital (CPR-C) Atlântico, de Operações Policiais Militares (COPPM) e em Missões Especiais (CMPE) desenvolveram um planejamento para reforçar a segurança de todo o evento. Na oportunidade, trezentos policiais militares foram mobilizados para garantir a segurança do torcedor rubro-negro.

Por volta das 17 horas, um torcedor informou a uma guarnição da Coppa que havia sido agredido e teve o seu celular roubado por quatro suspeitos. Rondas foram realizadas e rapidamente um dos homens foi identificado pela vítima e, após abordagem, o aparelho foi encontrado. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Segundo a delegada Joana Angélica, plantonista da unidade, o homem de 41 anos foi autuado pelo crime de roubo.

“Ele já possui passagem por crimes contra o patrimônio e ficará sob custódia à disposição da Justiça. Após a formalização da ocorrência devolvemos o aparelho para a vítima”, disse. Ainda segundo a delegada, ao longo de todo o evento foram registradas oito ocorrências por furto.

Toda a festa foi monitorada com o apoio dos recursos tecnológicos da SSP, através de câmeras de videomonitoramento e do Sistema de Reconhecimento Facial, além de aeronaves não tripuladas (Drones) da PM.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp