siga nossas redes sociais:

Famílias de Orlando Caldeira e de mototaxista registram queixa contra motorista após acidente; os dois seguem internados

Foto: Divulgação

Por volta das 17h30 desta sexta-fera (16), as famílias do ator Orlando Caldeira e do mototaxista Anderson da Conceição registraram um boletim de ocorrência contra o motorista do carro envolvido no acidente que deixou os dois feridos durante o Carnaval de Salvador.

Verônica Lisboa, esposa do mototaxista contou que o motorista [do carro envolvido no acidente] não fugiu, e que chegou a ver ele lá. “Policiais também estavam lá, mas o que me foi passado foi que ele não fez o bafômetro, só se dirigiu para a delegacia”.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informou que o motorista estaria “supostamente fazendo o uso de álcool” quando teria atingido a moto em que estavam Orlando e o mototaxista.

Georgina Caldeira, mãe de Orlando explicou que apesar da gravidade do acidente, Orlando está lúcido e manifesta sinais de consciência e bons reflexos motores. “O caso dele era sério, ele corria risco de morte. Ele ficou sedado na UTI, por precaução, porque bateu a cabeça no chão e ficou desacordado”.

Anderson segue internado na enfermaria do HGE e precisou amputar o dedo polegar de uma das mãos. Além disso, teve uma fratura exposta na perna e deve passar por mais uma cirurgia. Ele fazia o transporte de pessoas em uma moto há 10 anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp