siga nossas redes sociais:

Falso médico preso em clínica na Bahia é solto após pagar fiança de dois salários mínimos

Falso médico preso em clínica na Bahia é solto após pagar fiança de dois salários mínimos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Preso nesta quarta-feira (20), na capital baiana, o falso médico vai responder pelo crime em liberdade após pagar fiança no valor de dois salários mínimos. Ao menos quatro pacientes procuraram a Polícia Civil e revelaram terem sido consultadas pelo homem, que fez atendimentos como clínico-geral, cardiologista e reumatologista.

Segundo informações da polícia , duas mães de crianças de 3 e 5 anos, diagnosticadas por Fábio da Silva Saffe, de 49 anos, com TDAH, disseram que ele se apresentou como clínico-geral. Uma outra paciente disse que o falso médico afirmou que era cardiologista.

Uma mulher, que preferiu não revelar a identidade, também contou, nesta quinta-feira (21), que teve uma consulta com o “reumatologista” Fábio da Silva Saffe. Para a polícia, ele contou que é fonoaudiologista, mas não comprovou com documentos.

“Contei para ele o que estava sentido, ele mandou fazer uma ultrassom. Nesse exame, fiquei de sutiã e estou me sentindo muito constrangida, porque agora sei que ele não era um profissional”, disse.

A Polícia Civil informou que mais pessoas que foram atendidas pelo falso médico devem procurar delegacias para registrar boletins de ocorrências.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp