siga nossas redes sociais:

Fã denuncia agressão durante show de Gusttavo Lima

Foto: Reprodução

Durante o show Buteco do Gusttavo Lima, que aconteceu no último sábado (2), em Goiás, um fã do cantor disse que foi agredido por seis seguranças quando tentou entregar um chapéu para o artista. Ao pedir ajudar para os policiais militares que estavam no local, ele ainda foi atingido com gás lacrimogêneo no rosto. A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o caso.

Ao G1, o homem contou que foi abordado pelos seguranças para que saísse do local. No momento, ele também sofreu um golpe mata-leão e está todo machucado após o episódio. “Eu estava na área embaixador [em frente ao palco], a Maiara e Maraísa já tinham pegado o meu chapéu e me devolveram. Eu queria muito entregar para o Gusttavo, tentei ir até ele, mas no caminho um homem que estava bêbado me segurou, eu pedi licença, mas ele chamou os seguranças do evento”, disse ao G1.

Ele foi colocado para fora do evento e no momento tinha uma viatura da Polícia Militar (PM). Ele contou que foi até os policiais para pedir que um boletim de ocorrência fosse aberto sobre as agressões, mas houve recusa. O homem contou que foi orientado a aguardar o próximo dia útil para procurar a Polícia Civil. Na mdrugada de domingo (3), o fã registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na madrugada de domingo (3/9) e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp