Foto: Divulgação
Campeão do BBB 24, Davi Brito disse, em áudio, que o pagamento dos administradores de suas redes sociais seria “guaraná”. O grupo cuidou dos perfis por quatro meses, quando o baiano esteve confinado no Reality.
O ex-motorista por aplicativo afirmou que pagaria a todos os colaboradores com “um guaraná”. Tentando se explicar, o baiano afirmou que ‘guaraná’ seria uma forma de se referir a uma quantia de valor, que não seria alta, mas não especificada.
Ele se pronunciou: “Vou estar aqui sentando com Raquel [irmã] e comigo mesmo para ver um guaraná [dinheiro]. ‘Guaraná’, a expressão, pra quem não sabe, é um valor. Não vou falar quanto é esse valor, mas que será um valor que eu vou dar a cada um de vocês”, disse Davi.
Os ex-adms e fãs do campeão do reality global se uniram para reclamar sobre a falta de pagamento dos serviços prestados a ele durante o período de quatro meses, quando esteve confinado.
Davi revela que o contrato feito com os funcionários era para exercer um trabalho voluntário, sem retorno financeiro. O bate-papo aconteceu durante um Space, grupo de conversas em ligações, no X (antigo Twitter).
Com a declaração de Davi, uma mulher assumiu a chamada e revelou indignação pela “ingratidão” de Davi Brito. “Davi Brito não é o Davi Brito do Big Brother. Nós [fãs] nos desvinculamos dele, porque vimos que não havia uma reciprocidade”.