siga nossas redes sociais:

Esfaqueada mais de 20 vezes, motorista de aplicativo se finge de morta para sobreviver

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16), uma motorista de aplicativo se fingiu de morta para conseguir sobreviver após levar mais de 20 facadas. O irmão da vítima, Jocivaldo Borges, contou que ela começou a tomar as facadas e tentava se defender, aí ela se fingiu de morta.

“Ele deu a última na perna. Quando ele deu essa facada na perna, ela deu aquela balançada e se fingiu de morta. Ele pegou e largou ela lá no chão. Antes de ir embora, ele ainda deu um chute. Depois pegou o carro e ‘se picou'”.

A moça que está internada em um Hospital na cidade e não corre risco de morte, saiu se arrastando até uma casa, onde o morador mesmo meio desconfiado, conseguiu ligar para o irmão dela que mesmo antes de chegar ao local orientou o rapaz a acionar o Samu.

A corrida teve início no bairro do Doron, em Salvador e o destino seria o Inocoop, em Camaçari, porém, ao passar pela Estrada da Cascalheiras, o homem anunciou o assalto. Ele já conhecia a motorista de outras corridas, tanto que essa não foi realizada pelo aplicativo para o lucro dela ser maior.

“Ele fez a primeira corrida pelo Uber e pegou amizade, aí fez por fora (a corrida) porque o dinheiro fica maior. Ou seja, ela conhecia ele”, relatou o irmão da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp