Foto: Divulgação
Um dos assuntos mais comentados esta semana em todas as plataformas digitais foi a exposição de um caso entre sogro e genro. Camila Oliveira foi quem revelou a situação, na última terça-feira (21), ao descobrir que seu esposo Juninho Virgílio tem um caso com seu pai Edielson Oliveira.
Enfurecida, Camila vazou prints de conversas entre os dois e em seguida expôs as gravações onde é possível ver o sogro e o genro se relacionando dentro de um motel.
A situação foi parar na polícia já que houve espancamento e danos a bens materiais. Camila divulgou um relato onde Juninho se coloca como vítima e diz está sendo chantageado por Edielson. Tanto mal que ele fez para mim, vocês acham que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais. Agora ninguém vê os dois lados, se quiser saber procura direito porque nem tudo é o que parece ser”.
O ex-marido de Camila ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-sogro e espancá-lo com a ajuda de populares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo.