siga nossas redes sociais:

ENCOMENDADO? Advogada e cliente são executados após deixarem delegacia

Foto: Reprodução

Uma advogada e o cliente dela foram mortos na tarde dessa terça-feira (30), após saírem da delegacia da cidade de Santo Antônio, na Região Agreste do Rio Grande do Norte.

A advogada foi identificada como Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e o cliente é Janielson Nunes de Lima, de 25, conhecido como “Gordinho da Batata”, investigado pela Polícia Civil.

Ambos estavam dentro de um carro, quando foram surpreendidos por criminosos que deram vários tiros contra as vítimas. A advogada e o cliente morreram na hora. Os suspeitos fugiram.

A OAB/RN emitiu nota e disse que a advogada estava em pleno exercício de sua profissão quando foi alvo de um ato de violência injustificável. 

O órgão também requereu ao secretário de Segurança Pública do Estado o acompanhamento das investigações. “O crime contra uma advogada em seu exercício profissional, além de uma violência bárbara, é um ataque direto ao Estado Democrático de Direito. O Sistema OAB seguirá vigilante para que o crime não caia na vala da impunidade.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp