Foto: Reprodução
Um homem identificado como Rodrigo Barbosa, de 31 anos e que é empresário, viveu momentos de terror no Shopping Cajazeiras na noite desta quarta-feira (1º).
Segundo relato, ele foi abordado no cinema de maneira agressiva por um homem que se identificou como policial. A esposa do homem presenciou a ocorrência. À polícia, Rodrigo disse que a confusão teria iniciado porque Rodrigo ligou o visor do celular durante a exibição do filme.
A vítima foi interpelada de forma truculenta pelo suspeito, que exigiu o desligamento imediato do aparelho. O episódio, no entanto, não parou por aí. Finalizada a sessão, o homem seguiu Rodrigo, proferindo ameaças e exibindo uma carteira de policial militar, acompanhada de uma pistola. “Parei em frente ao Parque das Crianças e ele falou palavras ofensivas, sacou a arma e disse que iria me matar. Depois me deu um tapa no rosto e fugiu”, relatou Rodrigo.
De acordo com o Informe Baiano, o empresário registrou um boletim de ocorrência na 13ª Delegacia e realizou exame de corpo de delito. Nesta quinta-feira (2), ele planeja retornar à delegacia para solicitar as imagens das câmeras de segurança do shopping.
Por meio de nota oficial, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência na 13ª DT/Cajazeiras. No comunicado, Rodrigo diz que o agressor ameaçou o empresário com uma arma, exibindo um distintivo da PM, e o agrediu com um tapa no rosto. A guia para exame de lesões corporais já foi expedida, e o caso está sob investigação.