siga nossas redes sociais:

DESRESPEITO! Presidentes do PT-BA e de Lauro de Freitas repudiam comportamento agressivo contra Moema Gramacho

Foto: Reprodução

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT-Bahia) Éden Valadares, e o presidente o partido em Lauro de Freitas, Jones Carvalho, manifestaram total repúdio às agressões verbais e físicas sofridas pela prefeita Moema Gramacho, na Câmara de Vereadores do município, na manhã desta quarta-feira (7). 

Em nota à imprensa, Éden destacou a necessidade de respeito e diálogo no ambiente parlamentar, repudiando veementemente qualquer forma de violência ou desrespeito. Na ocasião, prefeita precisou ser escoltada e até teve seus cabelos puxados por uma dissidente enquanto subia no elevador.

As críticas de Éden não se limitaram apenas ao comportamento dos vereadores da oposição, mas também ao que chamou de práticas machistas e misóginas que, segundo ele, foram evidenciadas durante o incidente, marcado por insultos, ataques e ofensas dirigidas à maior autoridade municipal.

Jones Carvalho, em nota também lamentou o episódio e reforçou que “os agressores devem ser punidos conforme a lei. A democracia e todas as pessoas, precisam ser respeitadas”. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp