Foto: Divulgação
Uma dentista usou as redes sociais para contar sobre o assalto que sofreu neste sábado (160, na orla do Rio Vermelho, em Salvador. Durante sua caminhada matinal Kelly Araújo foi alvo de dois suspeitos, que a abordaram nas proximidades do Largo das Baianas.
“O mais chocante é que tinha cinco pessoas no ponto de ônibus onde a gente estava fazendo a volta para terminar o treino. As cinco pessoas de braços cruzados, eles [suspeitos] não estavam armados, e não fizeram nada. A orla estava cheia, lotada. Quem é de Salvador sabe que esse horário tem muita gente fazendo atividade física, mas ninguém ajudou. Levei três socos na cara”, relatou a vítima.
Além de levar um relógio específico para corrida, avaliado em R$ 2 mil e uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima, os suspeito agrediram a dentista com socos no rosto.
Kelly foi para o hospital para ser medicada e passar por exames de imagens e deve prestar queixa na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Uma equipe da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava no local, mas não conseguiu alcançar os suspeitos.