Foto: Divulgação
A defesa de Emerson Mateus de Jesus Lima, vem a público esclarecer que jamais incitou o ódio nas redes sociais contra a atriz Luiza Brunet e jamais ameaçou vazar fotos íntimas da mesma e que não existe NENHUMA PROVA nesse sentido. Da mesma forma, Emerson Mateus de Jesus Lima JAMAIS vazou fotos íntimas propositalmente de quem quer que seja.
LUIZA BRUNET MENTIU e não se sabe por qual razão em específico.
A mulher não identificada que supostamente teve suas fotos vazadas por Emerson, a qual Luiza Brunet começou a “proteger”, realizou procedimentos cirúrgicos, onde alega que ficou deformada, ocasião em que publicou em suas redes sociais as fotos do resultado supostamente catastrófico da cirurgia plástica realizada por um médico.
Em 02/11/2022, mulher divulgou as fotos do seu pós operatório em uma página no facebook, denominada ‘’Minuto da Fama’’, onde essa publicação foi compartilhada pela mesma, em pelo menos 15 grupos no facebook.
A defesa de EMERSON foi em busca de indícios ou provas da titularidade da página ‘’Minuto da Fama’’, ocasião em que identificamos que o contato indicado na página, é o mesmo indicado pela mulher nos diversos boletins de ocorrência registrados.
Identificamos também o CNPJ nº 48.297.926/0001-17, o qual pertence a mulher. No referido cadastro do CNPJ, consta o nome empresarial, qual seja ‘’Minuto da Fama’’ (mesmo nome da página em que a mesma divulgou as suas fotos íntimas), bem como o mesmo contato indicado na página e no boletim de ocorrência registrado pela mesma.
Em 07/11/2022, a mulher divulgou as fotos do seu pós operatório em seu perfil do TikTok ‘’@Jolliemadame’’, podendo ser acessado publicamente através do link: https://vm.tiktok.com/ZMMcsJhK5/.
Após a mulher iniciar ou um ato de lixamento virtual contra o médico que havia feito a sua cirurgia plástica, o mesmo ajuizou ação indenizatória contra ela (5002014-02.2022.8.13.0473), onde a mesma, ao apresentar a sua defesa em 12/12/2022, CONFESSOU que divulgou as suas fotos íntimas nas redes sociais.
Ainda, no processo acima em comento, em 25/07/2023, a mulher CONFESSOU na audiência de instrução, que ela mesma divulgou as fotos do seu corpo, o que poderá ser constatado no minuto 2:00 do vídeo, que poderá ser acessado através do link https://midias.pje.jus.br/midias/web/50020140220228130473.
O mandado de prisão contra Emerson Mateus de Jesus Lima, foi em razão da FALSA DENÚNCIA realizada pela mulher, a qual procurou a atriz LUIZA BRUNET e MENTIU dizendo que o EMERSON havia divulgado propositalmente suas fotos do pós-operatório, que havia perdido o emprego após os vazamentos, que entrou em depressão e desenvolveu episódios suicidas.
A defesa de Emerson Mateus de Jesus Lima entrou em contato com o advogado responsável pela defesa de Luiza Brunet, o advogado Helio Gustavo Tavares e enviou todas as provas de que mulher havia divulgado suas fotos íntimas e não o EMERSON, mas este, se mostrou completamente indiferente as provas que lhe foram apresentadas.
Emerson jamais mudou de identidade, sempre teve a mesma aparência e não tinha sequer conhecimento do mandado de prisão. A prova de que o mesmo jamais se escondeu, é que ele foi preso em sua residência.
Emerson jamais brincou com a vida das pessoas, é um cidadão de bem e jamais representou um perigo para a sociedade.
No mais, todas as providências jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas, contra todos os responsáveis pelas acusações levianas, GRAVÍSSIMAS, MENTIROSAS E INFUNDADAS, contra EMERSON.