siga nossas redes sociais:

Defesa de Ederlan Mariano nega que ele tenha assumido a autoria do crime

Foto: Reprodução

O advogado de defesa de O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, que suspeito de matar a pastora negou, através do advogado de defesa, que tenha assumido a autoria do crime. Em entrevista nesta segunda-feira (30), o advogado disse que marido da cantora gospel não possui participação no crime.

“Ederlan em momento algum assume nenhuma participação no crime. Eu tive acesso aos autos da prisão temporária, ao atos já protocolados, ao pedido de prisão temporária. Conversei com ele sábado e em momento algum ele afirma ter participado, ter mandado ou ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse crime acontecesse”, declarou.

E seguiu: “Pelo contrário, ele narra alguns tipos de condutas, que não cabe a mim julgar, da Sara. Ela como cantora gospel, pregava algo no mundo espiritual e vivia outro no mundo carnal”, completou. 

O advogado falou sobre a decisão da Justiça.

“Ele foi preso porque a autoridade policial entendeu a necessidade da prisão dele temporária para as investigações. Só que eu digo sempre que a prisão temporária remonta ao nazifascismo, onde encarcera pessoas em busca da confissão”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp