siga nossas redes sociais:

Decretada a prisão da dupla que matou motorista de aplicativo na Paralela

Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventidas dos homens suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, na madrugada de sábado (04), na Avenida Paralela, em Salvado. Os criminosos executaram o rapaz à queima roupa.

Luiz Guilherme das Neves Macio e Anderson Santos Costa foram presos pelas autoridades algumas horas após o assassinato. Luiz Guilherme confessou o crime e disse que Marcos não reagiu ao assalto.

O criminoso alegou que tinha apenas o objetivo de roubar o carro com o parceiro Anderson, que atirou no rapaz enquanto ele estacionava o automóvel.

O acusado disse ainda que, após o ato, os dois se desfizeram da arma no meio dos matos e queimaram as roupas utilizadas como forma de despistar as investigações. A dupla fugiu para Mata de São João, onde mudaram barba e cabelo para se disfarçar.

Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança que o motorista tinha no veículo. Após praticar o crime, os bandidos largaram o corpo de Marcos na pista da Avenida Paralela.

Em Simões Filho, quando foram encontrados, Anderson Costa tentou resistir à prisão e atirou contra os policiais. No revide, ele foi baleado na bunda. O criminoso está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue custodiado.

Luiz Guilherme foi encaminhado para o Conjunto Penal de Salvador. O crime foi tratado como latrocínio pelas autoridades e está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp