Vitória e Itabuna entram em campo neste domingo (3), com condições e objetivos extremamente diferentes.
Enquanto o rubro-negro, busca um resultado positivo para se garantir nas semifinais e talvez roubar a liderança do rival Bahia, o Itabuna precisa vencer e torcer por outros resultados para conseguir escapar do rebaixamento para a segundona estadual.
Léo Condé deve mandar o melhor que tem a disposição para o jogo, apenas podendo poupar jogadores mais extenuados pela grande sequência de partidas. Além de vencer, o rubro-negro precisa vencer bem se quiser terminar com a liderança.
A grande ausência do Itabuna, que precisa vencer e secar o Atlético de Alagoinhas, vai ser a do técnico Evandro Guimarães, expulso na última rodada. A equipe também espera sacodir a poeira após a humilhante derrota diante do Nova Iguaçu pela Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Itabuna x Vitória
03/03/2024, às 16h
Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus-BA
Campeonato Baiano, primeira fase, última rodada
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Prováveis Escalações
Itabuna: Jorge, Carlinhos, Vital, Diego Augusto e Tsumita; Silvano, Ítalo, Guilherme Ivo e Jussimar; Reninha e Romário. Técnico: Maico Franco*
Vitória: Muriel, Zeca, Zapata (João Victor), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira (Dudu), Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrando. Técnico: Léo Condé
*Auxiliar técnico substituindo Evandro Guimarães, suspenso.