Foto: Divulgação
Depois que o jovem, de 21 anos de idade, Davi Brito conseguiu uma vaga no Big Brother Brasil 24 por meio do ‘Puxadinho’, ele tem conquistado o carinho dos participantes e o do público aqui de fora. Com um bom soteropolitano diria “Davi saiu de Cajazeiras para o mundo!”.
Em entrevista ao Jornal A Tarde, a família de Davi, a mãe Dona Elisângela, conhecida como ‘Tia do Pula-Pula’ e as duas irmãs, Raquel e Duda falaram um pouco sobre o homem da família. E ela começaram contando que a batalha de Davi começou cedo.
O atual participante do BBB já vendeu picolé no ônibus na infância e já trabalhou vendendo água no carnaval de Salvador, já serviu ao Exército e antes de entrar no programa trabalhava como motorista de aplicativo. Tudo isso em prol de mudar a realidade financeira dele e da família.
“Ele é aquele menino família, o apelido dele é sangue, porque ele dá o sangue pela família.O sonho de ajudar é desde pequeno, sempre foi um menino esforçado. No Carnaval do ano passado, ele vendeu água na Avenida Sete, ele não tinha licença para vender, mas ficava na correria, mas eu consegui uma das que eu tinha e passei para ele, porque não fui trabalhar no momento”, contou a mãe do menino.
Dona Elisângela foi uma das responsáveis pelo filho entrar no BBB. Ela fez um apelo que viralizou nas redes sociais e repercutiu nas TVs locais e atribuiu a conquista também ao bairro onde moram.
“Salvador, Cajazeiras abraçou Davi em todos os sentidos. Cajazeiras é um mundo, é um bairro que as pessoas não têm noção do peso que tem. Acredito que nem o IBGE teve noção ainda. Acredito que se a gente quiser colocar Davi como campeão, só o bairro de Cajazeiras consegue, temos uma força muito grande”.
No programa cada dia que passa ele se destaca mais na convivência com os participantes, seja com a singela atitude de colocar o café de cada um ou com todos os memes que ele gerado. Mas aqui fora ele nem imagina que te sido vítima de fakenews por sites de fofoca e que sua equipe enfrenta dificuldades com as quedas das contas das redes sociais.
Mas Davi não está sozinho. Tem até um fã clube, administrado por Eliene Carla, amiga da família e responsável pela formação do grupo #teamDavi.
“Davi é aquilo ali que está parecendo, não é nem menos, nem mais, ele é de momento, fala sem pensar, e vai viver tudo que tem que viver lá dentro para dar o melhor. Ele é carismático, muito humilde, vive de tudo pela família dele, corre atrás dos sonhos. Dependeu muito dele para estar lá dentro, isso vai fazer ele ganhar. Peço a vocês que não desamparem o Davi, foque nele muito, não vamos deixar que um paredão, nem o segundo, terceiro tire ele. Vamos nos juntar para manter ele lá dentro até a final”.