Foto: Divlgação
Uma mulher despejou água fervendo na cabeça da sobrinha por ciúmes, alegando que a menina teria mantido relações sexuais com o marido. A adolescente estava sentada no chão, quando foi surpreendida e ainda em agonia e assustada, a vítima foi agredida com tapas e socos pela tia.
Toda ação foi gravada pela própria agressora, que só parou quando os filhos dela intercederam na situação, suplicando para que a mãe parasse. Fora de controle, ela ainda pegou uma faca e ameaçou a adolescente, tentando evitar que ela a denunciasse.
A menina foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Maranhão para morar com a família no DF.
O caso foi registrado na delegacia da Cidade Ocidental e Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando. O Conselho Tutelar visitou o Hran para verificar o estado de saúde da adolescente e deve tomar medidas em relação aos responsáveis pela menor de idade.