siga nossas redes sociais:

TENSO! Criminosos morrem após invadirem casa e fazerem mulher e crianças reféns em Alto de Coutos

Foto: Reprodução

Surpreendidos por policiais, dois criminosos fizeram uma família refém após invadir o imóvel na Rua do Fogo Morto, localidade conhecida como Jauá, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quinta-feira (18). Eles morreram durante a ação. 

De acordo com informações do Jornal A Tarde, um dos suspeitos, conhecido como Tony, chegou a gravar um vídeo dentro do imóvel com as vítimas. 

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Violência no subúrbio

De acordo com o G1, a segurança está reforçada nos bairros do subúrbio de Salvador desde a semana passada, quando foram registrados diversos tiroteios durante as madrugadas. No entanto, na manhã desta sexta-feira (19), não há suspensão do transporte público na região.

O subúrbio é formado pelos bairros de Alto da Terezinha, Alto do Cabrito, Calçada, Coutos, Fazenda Coutos, Alto de Coutos, Itacaranha, Lobato, Nova Constituinte, Paripe, Periperi, Mirantes de Periperi, Plataforma, Praia Grande, Rio Sena, Santa Luzia, Vista Alegre, São João do Cabrito e São Tomé.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp