siga nossas redes sociais:

Contador espancado por cabo da PM quebra o silêncio após agressões; veja

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18), contador agredido pelo cabo Danilo Augusto Oliveira Machado resolveu falar sobre as agressões que sofreu no início do mês. Ao quebra o silêncio a vítima relatou o pouco que se recorda dos pouco mais de quatro minutos em que foi violentamente agredido.

“Eu não me lembro muito bem do ocorrido porque sofri muitos traumas na cabeça. O que as pessoas me falaram pós ocorrido foi que o agressor começou a passar fotos de pessoas famosas, o vídeo dos Mamonas Assassinas, e eu disse que ele não deveria fazer aquilo. Ele não gostou e começou a tortura”.

A vítima que apanhou no dia do aniversário de 35 anos e chegou a desmaiar, preferiu preservar sua identidades e revelou que não conhecia o PM e não sabia que ele fazia parte da corporação.

“No dia seguinte, eu acordei com o rosto todo roxo, arranhões, cabeça cheia de hematomas. A costela doía muito, muito mesmo. Não consegui dormir direito nos outros dias, só com remédio, de tanta dor”.

O rapaz que ainda sente dores na costela contou que ainda tem muito medo e que que não levou o caso adiante imediatamente por medo. “Eu estava com medo, por se tratar de um policial. A gente fica com medo de acontecer algo com a gente. O cara armado. Tudo isso me fez ter medo de acontecer algo comigo, mas o pior já passou e agora é esperar a justiça ser feita”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp