siga nossas redes sociais:

Com uma semana de festejos, 2 de Julho terá shows de Mariene de Castro e Jerônimo

Salvador vai contar com uma semana de festejos em celebração ao 2 de julho em 2024. O tema da festa é “2 de Julho: Povo Independente”.

As apresentações terão início no dia 29 de junho e seguem até o dia 5 de julho. O Balé folclórico da Bahia abre os trabalhos no dia 29 de junho e repete a apresentação no dia 30, às 19h na Praça do Campo Grande.

Já no dia 1º de julho, véspera da Data Magna, quando os fogos simbólicos se encontram na capital baiana, ocorre no Largo de Pirajá um show especial do Cortejo Afro, a partir das 17h. No mesmo dia, a partir das 18h, ocorre a Ultramaratona da Independência, com 12 horas de prova, saindo da orla da Boca do Rio.

Passado o 2 de Julho em si, a programação cultural segue com apresentações artísticas até 5 de julho com atrações diárias. Vão se apresentar no palco montado na Praça do Campo Grande os cantores Jerônimo e Banda Mont Serrat e Mariene de Castro, além do Coral da Cidade do Salvador e do Baile da Independência com a Orquestra do Maestro Fred Dantas e convidados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp