Foto: Reprodução
No Distrito Federal, cinco ciclistas baianos foram atropelados na noite da sexta-feira (5). Os baianos moram no DF para trabalhar e estavam voltando do serviço quando foram atingidos. Todos foram socorridos para o Hospital de Base e um está em estado grave, segundo a TV Globo.
De acordo com a TV Globo, todos foram socorridos para o Hospital de Base e um está em estado grave. Dois dos envolvidos no acidente já receberam alta.
Erlano Giovanni de 25 anos, Hebert Geovane, além de Henrique Ribeiro, Adriano de Jesus e Antônio Carlos Rodrigues. Outro amigo dos ciclistas, Fagner da Silva Pinto não ficou ferido.
O motorista identificado pelo prenome Allan se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e ficou em silêncio na delegacia, onde a embriaguez foi constatada.
O motorista estava com a CNH vencida há 10 anos – desde que foi suspensa. Ele estava em liberdade provisória para poder cursar Nutrição em uma faculdade do DF.A defesa do motorista diz que a versão relatada pela PM não está em “sintonia com a verdade”, mas não deu mais detalhes.