siga nossas redes sociais:

Uncategorized

Uncategorized
Redação

Comerciantes denunciam cobrança de taxa feita por traficantes na Vasco da Gama

Comerciantes da Avenida Vasco da Gama, em Salvador, dizem estar sendo ameaçados por traficantes.

Segundo os comerciantes, traficantes da região exigem uma taxa mensal para garantir a segurança de seus negócios. A Polícia Militar reforçou o policiamento na região após os empresários relataram clima de insegurança nas redes sociais e a Polícia Civil investiga o caso.

Ameaças por áudios e até mesmo bilhetes são feitas a quem se recusa pagar e que o valor depende do tipo do comércio. Uma mulher acusava de receber o dinheiro e repassar aos traficantes, chegou a prestar depoimento, mas foi liberada.

Ler matéria completa »