siga nossas redes sociais:

CASO MARIELLE: Ronnie Lessa vai depor pela primeira vez no STF após delação; saiba mais

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), Ronnie Lessa, ex-sargento da Polícia Militar e assassino confesso da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, vai prestar depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF). Esse será o primeiro depoimento de Lessa desde a homologação de sua delação premiada.

Em seguida, será ouvido o cúmplice de Lessa no crime, o também ex-policial Élcio de Queiroz, que conduziu o carro durante o ataque contra a vereadora em 2018. De acordo com a reportagem do jornal O Globo, a expectativa é grande em relação ao que Ronnie Lessa dirá diante da Procuradoria-Geral da República, dos assistentes de acusação das vítimas e das defesas dos réus: os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão — conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e deputado federal, respectivamente.

Além do ex-chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa; Robson Calixto Fonseca, conhecido como Peixe; e o major Ronald Paulo Alves Pereira. De acordo com as investigações da Polícia Federal, os três primeiros são apontados como mandantes do duplo homicídio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp