Foto: Divulgação
“Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, essa foi parte do relato de Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 que teve o pênis cortado com uma navalha pela esposa, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34 anos.
A vítima recebeu alta médica no dia 24 de dezembro de 2023, não corre mais risco de morte e perdoou a esposa. diante disso, o advogado Lucas Scardino Fries entrou com pedido de liberdade na Justiça.
“A vítima dos fatos confirmou o depoimento da acusada em entrevista e ainda disse que a perdoa. Notadamente a decisão que decreta a prisão temporária está completamente esvaziada”.
Daiane se apresentou na delegacia e confessou o crime alegando ter descoberto que seu marido lhe traiu com sua sobrinha de 15 anos. Inclusive, o print da troca de nudes entre Gilberto e a sobrinha foi incluído nos autos.
CASO DE NOVELA
Daiane pensou em cada detalhe antes de castigar o marido. Esperou ele chegar em casa, fingiu normalidade e quando ele deitou na cama, ela iniciou uma relação sexual. As mãos de Gilberto foram amarradas por uma calcinha e assim que ele ficou excitado a mulher acariciou e cortou o pênis. Friamente, ela ainda tirou uma foto, descartou o órgão no vaso sanitário e deu descarga para evitar o reimplante.
Não há informações de como ficou “o dito cujo” de Gilberto após toda essa situação.