Fotos: Sérgio Pedreira / ag. Picnews
Enquanto arrastava uma multidão na Popoca das Cores, no Circuito Osmar (Campo Grande), o cantor Saulo fez um verdadeiro desabafo na tarde desta sexta-feira (9). O artista afirmou que não vai mais arrastar trio no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo o Saulo, o carnaval do Centro precisa ser preservado.
“Muito obrigado pela atenção que vocês tem me dado todos esses anos nessa avenida maravilhosa. Muita gente me pergunta: ‘e a Barra?’ [..] Namoral, esse é o verdadeiro Carnaval. Me perdoem, mas eu não tenho mais idade para estar em Canraval gourmet, é raiz ou não é? O verdadeiro carnaval é esse aqui. As pessoas do Carnaval da Bahia são essas aqui [que estão na Avenida]. Muito obrigado a todo mundo que veio da Barra para cá”, desabafou o cantor pouco antes de cantar o clássico “Eva”.
O cantor volta a se apresentar no Centro Histórico da capital baiana no dia 13 de fevereiro. Além da Pipoca das Cores, ele vai se apresentar no palco praia do Camarote Salvador, neste sábado (10). Uma das exigências do artista foi para que o público de fora também pudesse acompanhar a apresentação do artista.