Foto: Reprodução
O pecuarista John Emerson, de 50 anos, candidato para o cargo de deputado estadual em 2018, é acusado de agressão e tentativa de homicídio por uma mulher de 42 anos. O homem teria esfaqueado a companheira na noite de quarta-feira (15), na residência onde ambos vivem, no bairro de Brotas, em Salvador.
A vítima decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito. Ela começou a arrumar as coisas para ir embora, quando teria sido esfaqueada por John. O filho da vítima ligou para os irmãos para pedir ajuda. O casal iria fazer um ano juntos no mês que vem.
Segundo o BNews, o casal ter tido uma boa relação, excesso de ciúme, brigas e agressões teriam passado a acontecer com frequência. Por medo de contar à família, o caso foi ‘abafado’ por meses, mas os parentes, ao vê-la pessoalmente, perceberam marcas no corpo e a forçaram a ir à delegacia prestar queixa contra o suspeito.
Conforme a denúncia, a vítima e os familiares já não mantinham o mesmo contato de antes por causa de John, que não permitia conversas frequentes entre a companheira e os parentes.