Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Em caso de queda à Série B, o Bahia deve demitir o diretor de futebol do clube, Cadu Santoro. Administrado pelo Gupo City, Cadu não agradou a torcida e gastou R$ 114 milhões em contratações, que colocaram a equipe nessa situação. Outra possibilidade é o remanejamento do profissional para outra equipe do conglomerado. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (6) pelo radialista Márcio Martins.
Cadu assumiu o cargo no início do ano e é o responsável pela gestão de jogadores e comissão técnica, mas não conseguiu o seu objetivo de ter uma temporada tranquila e pode amargar um rebaixamento no primeiro ano de projeto.
O Bahia joga a vida na noite desta quarta-feira (06), quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, na Fonte Nova. Para escapar do rebaixamento, o tricolor baiano precisa vencer e torcer por derrota ou empate de Vasco ou Santos. O Vasco recebe o Red Bull Bragantino, enquanto o Peixe enfrenta o Fortaleza. No caso de um empate do Bahia, a única possibilidade de se livrar do rebaixamento é se o Vasco perder seu jogo.