Foto: Divulgação
Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, e seu companheiro Dheraldy Mendes foram encontrados mortos nos Estados Unidos, onde moravam. A suspeita é que o rapaz tenha assassinado a jovem e sem seguida tenha tirado a própria vida.
O casal, que era de Parauapebas, cidade do sul do Pará e havia se separado recentemente, deixou um bebê que foi encontrado chorando e agora está sob tutela do estado americano. A guarda da criança só será definida após a conclusão do inquérito.
A tia de Melyssa, Girlene Silva relatou que está sendo um baque muito grande para a família toda. A mãe está em outra cidade, em Barcarena, que todos foram pegos de surpresa e a família está desolada porque a Melyssa, muito conhecida em Parauapebas, era uma menina de ouro.
“Quem conhecia sabia do brilho dela. Muita gente está se mobilizando. É um sentimento de dor, de revolta. São ‘por quês’ que a gente fica se perguntando. Ela só queria ser feliz, realizar o sonho e foi interrompida dessa forma trágica”.
A Prefeitura de Parauapebas informou que vai ajudar nos custos do transporte do corpo da jovem e a família está fazendo uma “vaquinha” para arrecadar dinheiro e fazer o traslado do corpo para o estado do Pará.