siga nossas redes sociais:

BOMBA! Delegado é denunciado por assédio sexual; SSP-BA pede apuração

Foto: Ag. A TARDE

Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) determinou que a Polícia Civil apure denúncias de assédio sexual feitas por quatro investigadoras contra um delegado da instituição. As apurações apontam que o delegado é Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT) do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As investigadoras trabalham na unidade.

O delegado foi exonerado do cargo no dia 24 de setembro. O anúncio da medida foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (28).

Antes de comandar a delegacia do Nordeste de Amaralina, Antônio Carlos Magalhães já foi delegado das unidades de Periperi, Boca do Rio e Itapuã, bairros que também ficam na capital baiana.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que investiga as denúncias e informou que as servidoras estão recebendo acompanhamento psicológico do Departamento Médico (Demep). Ressaltou ainda que tem o compromisso em esclarecer os fatos, para que todas as ações cabíveis sejam executadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp