Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (6), o ator Dado Dolabella publicou um texto em seus stories do Instagram, com graves acusações contra o baiano Davi, chamando o brother de “manipulador”, “machista” e “agressivo”. Porém diante dos comentários contra a publicação, Dado apagou a postagem na manhã desta quarta-feira (7).
“Praticando homofobia algumas vezes e gritando, descontrolado, pela casa. Assediou Giovanna umas três vezes, beijando pescoço, pés e pernas… Pediu em casamento tendo mulher em casa”, dizia uma das publicações.
Já em outra postagem Dado acusa Davi de manipulação. “Manipulador! Deixou claro isso manipulando votos com Isabelle, Raquel e Michel, sempre contra Wanessa. Com isso deixou sua aliada no Paredão e seus ‘parças’ na mão, e porque mudou seu voto para Michel do nada”.
Vale lembrar que Dado é condenado pela Lei Maria da Penha por agredir Luana Piovani e a sua camareira durante um relacionamento dos dois entre 2006 e 2008. O mesmo Dado quase brigou com o João Gordo durante a sua participação no programa do João na MTV Brasil.