Foto: Reprodução
Após ser apontada como o pivô da separação da cantora Iza e o jogador Yuri Lima, a influenciadora digital baiana Kevelin Gomes teve seu perfil principal do Instagram derrubado. Em uma nova conta, criada após queda do perfil principal, que acumulava cerca de 40 mil seguidores, a baiana desabafou sobre ameaças que começou a receber em sua caixa de mensagens.
“Derrubaram meu perfil com +40K e isso é inaceitável. Meu trabalho e a minha vida se foram em minutos. Eu não mereço isso”, desabafou a influencer.
Em uma sequência de postagens nos stories, a criadora de conteúdo adulto criticou o colunista Léo Dias pela exposição da sua identidade. “Querido Léo Dias, peço que você pare de expor minhas fotos sem a minha permissão, isso é crime e meus advogados já estão notificados. Eu não devo satisfação a ninguém, mas estou aqui, estou recebendo inúmeras mensagem horríveis por algo que eu não cometi.
Quem deve explicações é o Yuri”, criticou. “Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri, quem era casado e devia respeito a Iza era ele. Me deixem em paz”.
Em um print, Kevelin mostrou pedaços das mensagens com xingamentos e ameaças que está recebendo. “Vagab*nda”, disse um internauta.
Ela nega ter pedido dinheiro
Na sequência de stories, Kevelin afirmou que nunca pediu dinheiro em troca das fotos ao colunista. “Sobre os R$ 30 mil que eu estava cobrando para divulgar as fotos, vídeos, chamadas e prints, isso é mentira. Quem em sã consciência vai querer se expor dessa forma?”, questiona a influencer.
A Baiana ainda contou sobre a relação que mantinha com o jogador, confirmando que os dois tinham um caso. “Em meio a tantos julgamentos e ameaças, venho comunicar que em todos os momentos quem me procurava era o próprio Yuri. Além disso, ele me convidou para a viagem no sul e sempre me falava que iria se separar da Iza, e eu sempre acreditei e me deixei levar na situação”, revelou.