Foto: Divulgação/EC Bahia
Após a repercussão do caso envolvendo o meia Diego Rosa, o Esporte Clube Bahia emitiu um comunicado sobre o atleta. De acordo com a nota encaminhada à imprensa na manhã desta quinta-feira (18), o clube informou “que o atleta está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance”.
Ainda segundo a nota, o “atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada”. O Bahia informou ainda que o jogador se reapresentou no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo normalmente nesta manha e “seguirá a programação de atividades”.
O clube reforça também que “a presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance”, concluiu o comunicado.
Confira o comunicado na íntegra:
“O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.
O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.
O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.
A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.”