Foto: Reprodução
O pagodão baiano está pegando fogo nos bastidores. Durante o lançamento do Carnaval de Salvador pela Prefeitura nesta terça-feira (23), Deivison, Oh Polêmico, e Jefferson de Souza Santos, o Zé Paredão, trocaram farpas nas redes sociais.
Na ocasião, Oh Polêmico compartilhou uma foto de alguns dos contratados da A5, produtoda no qual os dois fazem parte, e borrou o rosto de Zé. “Quem não é, não se mete”, escreveu Deivison.
Como troco, Zé Paredão também decidiu vetar Oh Polêmico da foto e colocou uma figurinha de palhaço no rosto do artista. Na ocasião, o intérprete de ‘Fritadeira’ postou stories sobre a situação. “Quando foi que eu vim aqui no Instagram falar desse coisa ruim aqui. Nunca falei de ninguém, o cara fica soltando indiretinha no WhatsApp, na rodinha de amigos dele falando de mim, me vê nos lugares e quer falar”, disse ele, que em seguida apagou a publicação.
No meio do salceiro todo, uma mulher passou a ser apontada como motivo da confusão: Natalya Nery. Ela é ex de Zé Paredão e atual de Polly. Internautas apontaram que houve uma “troca de casais” e esse teria sido o motivo da confusão. Na terça também foi divulgado um vídeo íntimo de Zé Paredão na web.
Mais confusão: outra mulher é apontada como a problemática do caso. A ex-namorada de Oh Polêmico, Jenifer Bonfim, vem sendo apontada como novo affair de Zé. Fofocou os internautas. A A5 Produções, que é responsável pela carreira da dupla também não falou sobre o caso.
Pronunciamento
Zé Paredão registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (24), na 4ª DT de São Caetano, em Salvador, após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. O cantor fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que não foi o responsável por vazar o conteúdo íntimo.
Segundo o artista, ele nunca teve acesso ao vídeo, que foi gravado com consentimento da jovem que aparece nele e pelo celular dela. “Eu não tenho nada a ver com essa situação. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo, segundo, ela nunca me mandou esse vídeo desde o dia que foi gravado no celular dela. Ela mesma pegou o celular dela, ‘Ah bora gravar esse vídeo’. Gravamos, até porque tínhamos uma relação que não vem ao caso. não tem nem como ela abrir a boca para dizer que eu postei, porque nunca tive acesso a esse vídeo”, afirmou.