Foto: Reprodução
A cantora Preta Gil fez revelações “quentes” ao programa “Surubaum”, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no canal Gioh. Preta falou sobre as experiências sexuais que viveu na juventude, entre elas, a perda da virgindade com sua primeira namorada, aos 15 anos, e a paixão por Ana Carolina.
Ela revelou ter sido iludida por Ana Carolina. “Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música [“Sinais de Fogo”] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação ‘platônica’. Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora ‘H’ nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de lingua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: ‘Te dei coisas muito melhores, te dei canções’, afirmou Preta.
A polêmica em torno de relacionamentos abertos e com mais de uma pessoa foi esclarecida por Preta. Ela falou abertamente sobre ter participado de “surubas” e disparou: “a Preta de antes queria proporcionar prazer ao outro, mas a Preta atual quer sentir prazer”. “Sempre tive relacionamentos sérios, mas também me permiti experimentar. Sim, participei de surubas. Organizei algumas. Foi uma época muito divertida, beijei muitas bocas e me apaixonei várias vezes. […] Embora eu seja considerada tradicional em muitos aspectos, estou tentando absorver a energia de Gominho e Bela (Gil) [sobre relacionamentos abertos], acredito que isso possa ser positivo para mim”, contou a filha de Gilberto Gil.