A atriz Cláudia Alencar finalmente tem uma previsão de alta médica após três meses internada em uma clínica o Rio de Janeiro.
Alencar foi transferida para uma unidade especializada em reabilitação. A atriz foi diagnostica com síndrome miofascial pós-infecção sistêmica e a coluna vertebral afetada pela doença. Apesar de ainda não ter uma data específica, a unidade já diz que a atriz deve ter alta médica em breve.
“Claúdia Alencar segue internada no Placi Cuidados Extensivos na Barra da Tijuca e apresenta progressos após 10 dias de reabilitação intensiva. Já se observa ganho de força nas pernas, suportando aumento de carga. Já é capaz de caminhar 60 metros totalmente sem apoio”, diz comunicado da equipe médica
“A cada dia encontra-se mais independente e retornando às suas atividades sociais, recebendo visita de sua equipe, incluindo seu hair stylist Lukas Moura do Madamm e sua manicure, além de seus amigos mais próximos. A equipe médica está no processo de ajuste de medicações para melhor controle da dor e em breve já terá condições de retorno para casa”, completa.