O atendimento ao público será retomado provisoriamente nesta quarta-feira (24) na sede do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm).
Passam a funcionar no local os setores de Protocolo Geral, para recepção de documentos e acompanhamento de processos, e o de Atendimento ao Público (Setap), que trata de multas de trânsito, defesa, recursos simples, Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari), apresentação de condutor e solicitação de cópia de processos.
Os atendimentos presenciais acontecem das 9h e 16h e é necessário agendamento prévio, feito no site da Transalvador (transalvador.salvador.ba.gov.br).
Os prazos dos processos administrativos serão retomados na sexta-feira (26). No caso das notificações vencidas entre os dias 8 e 25 de abril, os proprietários de veículos terão até o dia 10 de maio caso precisem contestar. O atendimento presencial na sede da Transalvador, situada nos Barris, teve de ser suspenso desde o dia 8 de abril em função do desabamento de parte do prédio, em decorrência de um deslocamento de terra.