O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, convocou uma reunião com credores da empresa que administra junto com a apresentadora para encerrar processos por conta de dívidas.
A ideia de Correa é repassar imovéis aos credores, visto que o patrimônio do casal se aproxima dos R$ 50 milhões. “Como Alexandre é dono de 50% do valor da empresa, cabe a ele acertar as dívidas correspondentes a esse montante (cerca de R$ 15 milhões). As dívidas correspondentes à parte de Ana Hickmann deverão ser quitadas por ela”, diz o advogado de Correa, Enio Martins.
Como Ana e Alexandre são casados em regime parcial de bens, as dívidas da empresa são divididas entre os dois. Alexandre chegou a pedir que Ana vendesse parte de suas posses para ajudar no pagamento das dívidas, antes da separação, algo que não ocorreu.
Ana acusou o ex-marido de ser responsável por contrair as dívidas. “Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. Encontrei documentos, cheques e operações lícitas e ilícitas com assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas”, disse na época.