siga nossas redes sociais:

ALERTA TRETA: Tierry se pronuncia e rebate acusações de Tays Reis e Biel

Foto: Divulgação

Senta que lá vem bafão! O cantor Tierry se pronunciou nas redes sociais, na noite de segunda-feira (30), e falou sobre o rompimento da parceria dos dois. Ele acusou a moça de ser “ingrata” e afirmou que foi “traído” por ela. “Eu não gosto de me envolver nessas coisas de polêmica em rede social. Pra mim, os acordos seriam todos resolvidos dentro de uma sala, cada um apertava a mão, ia pra um lado e tudo certo. Hoje eu vou me pronunciar porque, realmente, está existindo um injustiça muito grande. Eu fui um cara que só tentei ajudar a Tays desde o princípio”, iniciou.

Tays soltou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira (30), e negou que o rompimento tenha sido provocado pela intervenção do marido, Biel, e afirmou que tudo foi causado por conta do “ego” do ex-parceiro de projeto. No mesmo dia, Biel também se pronunciou e mostrou um áudio que mandou para Tierry, no último dia 17, cobrando um posicionamento dele sobre o rompimento.

Tierry seguiu explicando: “Eu chamei ela pra participar do meu DVD, o que ele fazia sentido nenhum, só pelo fato mesmo de ajudar. Eu gravei com a Tays no primeiro CD dela, desde lá atrás eu tento participar da carreira da Tays, de forma a ajudá-la. Infelizmente, eu vejo que a gratidão é uma coisa que não é inerente. Na verdade, o que existe é ingratidão.”

Segundo ele, houve dedicação e revela que ficou magoado: “Eu dediquei o meu tempo, dediquei networking, chamei pessoas pra participar, parei pra compor, pra produzir, fiz tudo em prol desse projeto. Eu que sou um cara extremamente ocupado, vocês sabem da minha vida. Isso me deixou muito magoado porque eu só queria que as pessoas tivessem foco”, disse, afirmando que quase foi agredido por Biel: “Eu só cheguei e falei ‘poxa, da forma que tá, as pessoas querendo criar outras coisas enquanto eu tô trabalhando aqui e dando a minha vida, não quero’. Só falei isso e ponto final. Por conta disso eu quase fui agredido numa festa, inclusive tem milhares de pessoas que estão de prova eu posso falar nomes aqui: a Jaque; o Mariano; o Marcos, do Marcos Belutti; toda a minha assessoria que tava lá”, pontuou.

Tierry disse que o marido de Tays partiu pra cima e gritou até com sua mãe: “Eu, graças a Deus, agi de forma a evitar todo aquele problema. Ainda mais porque eu tava na festa de um cara muito querido. E eu sabia que isso ia dar uma repercussão. Mas, por mim, essa história teria morrido ali. Só que foi publicamente a ação do rapaz em querer vir pra cima. Até com a minha mãe, por ele não ter conseguido sucesso comigo. Eu tive equilíbrio emocional. Ele começou a gritar com a minha mãe, dizer que eu era otário, falando: ‘Ah, você não poderia ter feito isso’”, revelou.

Na sequência, ele se defendeu: “Gente, eu não fiz nada com ninguém, absolutamente. Muito pelo contrário: eu só fiz coisa boa, só quis somar na vida das pessoas e fui traído. Entendeu? Fui traído, pô. E aí eu tô errado de querer apenas seguir a minha vida?”, questionou.

Sobre o trabalho, Tierry se queixou da falta de lealdade por parte de Tays: “Quando você tá com alguém em um projeto, precisa ter lealdade, continuidade, precisa honrar as coisas. É simples. Aí, as pessoas usam do amor de um monte de pessoas pra se vitimizar em stories, se fazer de coitado. De coitado não tem nada, gente, pelo amor de Deus”, disparou, antes de completar: “É extremamente triste tudo isso, né? Eu falo isso com muito pesar e lamento muito, mas o Silvio Santos fala uma coisa: ‘O homem com a razão tem Deus como seu advogado’”, afirmou.

Na sequência, ele voltou a falar sobre Biel: “Gente, um conselho que eu dou: parem de querer defender pessoas que vocês só conhecem por rede social, porque assistiu em um programa. A gente tem que ter discernimento, não pode ser alienado. Pra mim, essa história não teria nem saído. Infelizmente, o rapaz tentou me agredir com palavras e veio pra cima de mim tentando que eu revidasse. Infelizmente, ele tentou pagar esse vexame na festa de um cara extremamente querido, o Rodrigo [Faro] e eu nada fiz. Eu fiquei morrendo de vergonha, inclusive. Se eu pudesse, cavava um buraco porque a forma com que ele veio falando, parecia que eu tinha feito alguma coisa pra Tays, que eu tinha dado em cima dela, sei lá foi. Foi extremamente desagradável. Então, assim, tô fora, véi”, garantiu.

Tierry voltou a falar sobre o produtor, que disse para ele trabalhar com Tays e não tem nada contra ela. Logo depois ele postou sobre “livramento, sucesso e comprometimento”. Em outra publicação, escreveu: “Ostracismo é pouco pra gente ingrata! Bora viver que hoje tem muita realização! A Justiça de Deus não falhou até aqui. Vida que segue”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp