Foto: Reprodução
A Espanha volta aos holofotes negativos com novo episódio de agressão sexual. Desta vez, uma jornalista que estava ao vivo, foi agredida sexualmente à vista de todos os telespectadores. O homem de 25 anos, é cidadão romeno e apertou as nádegas da jornalista Isabel Balado, do programa En Boca de Todos, do canal Mediaset.
Do estúdio, o jornalista Nacho Abad o repreendeu para deixá-la trabalhar. Apesar de o homem negar, o toque é bem visível nas imagens. Denunciado, a polícia deteve imediatamente o indivíduo e transferiu-o para a Unidade de Família e Assistência à Mulher da Sede da Polícia de Madrid.
A repórter chegou a fazer um questionamento ao homem: “Por mais que você queira me perguntar de que canal somos, você realmente tem que tocar na minha bunda?”, perguntou. “Eu não queria tocar na sua bunda”, disse o homem. “Sim, você tocou para mim”, concluiu Balado.
A jornalista ainda foi acariciada no cabelo e no vídeo mostra que profissional aparece incomodada e em evidente estado de nervosismo após o toque não consensual do homem.