Foto: Bruno Concha/PMS
Está suspensa a circulação de ônibus nos bairros de Águas Claras e Arenoso após os rodoviários receberem ameaças na tarde desta quarta-feira (19).
Fabio Primo, presidente do Sindicato, disse que os trabalhadores receberam intimidações com relatos de que homens ateariam fogo aos coletivos. O Terminal de Águas Claras também foi atingido e está sem coletivos.
Os veículos foram recolhidos para a garagem. Toda frota do Terminal de Águas Claras foi afetada e a previsão é de que o serviço volte a ser normalizado só na manhã de quinta-feira (20), após reforço do policiamento.
A linha 1625 – Paripe x Aeroporto (via Cajazeiras), que dá atendimento ao bairro de Águas Claras, está seguindo até o Largo Vitor Augusto Meier, conhecido como Praça da Mortadela e de lá seguem o itinerário de origem.
Já no bairro de Arenoso, o itinerário teve o final de linha deslocado para a região de Cabula VI. “Agentes da Semob estão monitorando o atendimento nas localidades e a situação será normalizada quando as condições de segurança para a operação de transporte estiverem restabelecidas”.
Apesar do cenário, Primo informou que não sabe se a coação aconteceu de fato por conta da morte do suspeito.