siga nossas redes sociais:

SANGUE FRIO! Menino autista de 7 anos é esquartejado pelo próprio irmão

Foto: Reprodução

O menino autista, de 7 anos, foi encontrado morto esquartejado debaixo da cama do irmão, suspeito de cometer o crime. O caso aconteceu nesta quarta-feira (27), no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. Guilherme França Alcântara, de 19 anos, levou 30 minutos para cometer o crime. Ele confessou à polícia que matou Caio e foi preso nessa quarta-feira (27/9).

De acordo com reportagem da TV Record, o pai não encontrou Caio, e seu irmão teria dito que não sabia onde ele estava. Caio foi dado como desaparecido e os pais acionaram a polícia.

A polícia foi até o local e os agentes afirmaram que, durante as investigações do desaparecimento, a equipe sentiu um cheiro bastante forte vindo de um dos quartos da casa da família. Ao vistoriar a casa, os agentes encontram um saco preto com pedaços do corpo de Caio.

O suspeito foi interrogado e confessou ter matado o próprio irmão. Durante o depoimento, o rapaz não demonstrou arrependimento e teria dito que cometeu o crime apenas porque queria matar alguém. No local, foi encontrado um facão que teria sido usado no assassinato. Na casa, os policiais também encontraram um caderno com anotações sobre “como cometer um assassinato”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp