Foto: Reprodução
A cantora Sandy usou o seu perfil no X (antigo Twitter), para fazer um relato sobre a vítima de três anos do acidente aéreo de Vinhedo, interior de São Paulo. Ela contou que se emocionou com a matéria do “Fantástico”, da Globo, sobre a tragédia e disse estar comovida com a história de Liz, uma das duas crianças que estavam no avião.
Adriana, mãe da menina, contou no programa que uma das músicas preferidas da filha era “Areia”, de Sandy. A artista, então, escreveu: “Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão triste”.
Em outro momento do “Fantástico”, a apresentadora Poliana Abritta também se emocionou e ficou com a voz embargada ao falar das crianças vítimas do acidente. “Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Joslan [5 anos] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela, país de origem da família”, disse.
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… 💔 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.