Foto: Victor Ferreira/Vitória
Depois de vencer dois jogos seguidos dentro do Barradão e deixar a zona de rebaixamento, a meta do Vitória agora é vencer o primeiro jogo fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em busca da primeira vitória como visitante na Série A. O jogo válido pela 11ª rodada está marcado para as 18h30 (horário de Brasília).
Mas para vencer a primeira como visitante, o técnico Thiago Carpini vai precisar lidar com uma série de desfalques. Entre lesões, suspensões e questões contratuais, são oito jogadores fora de ação.
Os desfalques do Vitória:
- Por lesão: Camutanga, Bruno Uvini, Everaldo, Dudu, Iury Castilho e Janderson;
- Suspensão: Caio Vinícius;
- Questão contratual: Alerrandro.
A maior dificuldade para Carpini é encontrar alguém para jogar pelo lado direito da defesa. Camutanga e Bruno Uvini estão entregues ao departamento médico. Caio Vinícius, que jogou improvisado contra o Atlético-MG, vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Por outro lado, o Bragantino busca entrar no grupo dos seis primeiros e manter a consistência.
Ficha técnica
- Local: Nabi Abi Chedid, Campinas (SP);
- Data: Domingo (23), às 18h30 (de Brasília);
Prováveis escalações:
BRAGANTINO: Jadsom Silva, Eduardo, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini.
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
- Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (ambos RS).
- VAR: Rafael Traci (SC)